Na escola todos estavam animados para a festa da Samanta. Um boato dizia que depois da festa ela iria para a Disney. Se for verdade, umas semanas sem ela UHUL \o/
Eu sabia que não seria convidada. Samanta nem sabia quem eu era ou o que eu tinha feito para ela, mas Malu foi convidada, pois conhecia bem esse pessoal popular.
- Amiga, os convites ainda vão chegar, se eu puder leva acompanhante eu te levo.
- Hm, obrigada Malu.
- Mas eu quero sua ajuda para escolher o vestido ok?
- É claro que vou te ajudar, mesmo que não tivesse pedido eu te ajudaria!
Enquanto fazíamos planos, víamos a Sam"anta" e o Thiago agarrados no pátio. A cada beijo que ele dava nela, mais a vontade de chorar crescia. Meu Deus! Será que eu estava realmente gostando do Thiago?! Meu coração respondia que sim.
Depois da aula, eu e a Malu fomos para um Shopping de gente rica, onde só tinha lojas de roupas de marcas. Enquanto fazíamos nossas compras, a mãe da Malu ficou em um Spa ali mesmo. Vimos vários vestidos, mas nenhum parecia O Vestido. Até que encontramos um. Azul claro, justo até a cintura, depois se soltava como aqueles dos anos 50, mas de uma forma moderna, as alcinhas eram trançadas dando um toque romântico ao vestido. A cara da Malu. Compramos o vestido (Obvio não?) e andamos pelo Shopping tomando um sorvete da marca do palhaço (Haha') e acabamos vendo a Samanta escolhendo os vestidos para a festa dela. Já tinha escolhidos alguns, todos rosa, daqueles bem bregas. Argh!
Depois do show de aberrações, fomos para a casa da Malu e o Thiago me mandou outro sms dizendo: "Tenho uma surpresa para você, até no MSN!" Meu coração neste momento quase saiu pulando do peito. A Malu começou a rir e a dizer que eu tinha conquistado o coração do Thiago. Até parece... Mas... Será?
A Mari e a Clara iam sair para comprar o enxoval da Camila, minha sobrinha linda *-* Como o Thiago indiretamente mandou, entrei no MSN e ele estava online E-B-A
Alice_CrazyBitch@hotmail.com: Qual a surpresa?
Thiago_RocknRoll@hotmail.com: Oi primeiramente rs'
Alice_CrazyBitch@hotmail.com: Oi, qual a surpresa? rs'
Thiago_RocknRoll@hotmail.com: Me encontra na praça daqui a meia hora, ok?
Alice_CrazyBitch@hotmail.com: Ok. Posso levar a Malu?
Thiago_RocknRoll@hotmail.com: Ta, vcs estão sempre juntas kk
Alice_CrazyBitch@hotmail.com: É mesmo kk'
Thiago_RocknRoll@hotmail.com: Até mais :*
Alice_CrazyBitch@hotmail.com: Até :*
Corri e liguei para a Malu e a chamei para a minha casa. Quando ela chegou, tinha acabado de sair do banho.
- Isso é coisa de novela, Ali.
- Não pira Malu! Pega aquela regatinha azul, rápido.
- Ai imagina os filhinhos de vocês, Awn que fofo!
- Novamente... Não pira Malu!
Finalmente me arrumei. Estava usando um short branco, uma regata azul e All Star preto. A maquiagem era simples, gloss e rímel. Fomos até a praça e lá vimos o Thiago, lindo e Deus Grego como sempre, mas só havia um problema. Começando Sam e terminando com Anta. Ele estava acompanhando da Sam"anta" Argh! Quando ele nos viu, veio na nossa direção com aquele sorriso no rosto maravilhoso e dois envelopes nas mãos. A Samanta ficou sentada e ele nos cumprimentou com abraços e beijinhos na bochecha.
- Ei meninas, lindas como sempre.
- Cadê minha surpresa?!
- Aqui esta antes que você morra, Alice. A Samanta esta convidado as duas para a festa dela. Eu que pedi para ela te convidar, Alice.
- Obrigada, mas por que fez isso?
- Você se tornou especial depois de me ajudar
Descobri que o sorriso tímido dele era o mais bonito do mundo e isso me fez abraça-lo bem forte. O fato de isso fazer ciúmes na Samanta só ajudou tudo. Despedimo-nos com mais beijinhos na bochecha e abraços e outra coisa no Thiago era boa também, o cheiro dele!
Cheguei em casa pensando em o que vestir para a festa da Samanta. Não podia fazer compras, meu pai estava gastando muito com tudo ultimamente e minhas roupas eram todas inadequadas para uma festa deste tipo. Resolvi apelar para o guarda roupa da Mari.
- Oi, posso ver os seus vestidos?
- Ei, pode sim.
- Obrigada Mari.

Fui ao armário da minha irmã e vi alguns dos vestidos que ela tinha. Uns bregas, mas outros bons. Encontrei um perfeito. Preto, tomara que caia, ia até o joelho. Franzindo até a cintura e depois se abria se tornando um pouco plissado. Com algumas mudanças ficaria mais que perfeito. Sai do quarto da Mari e fui para o meu. Peguei minha máquina de costura e uma caixa com tecidos e linhas. Comecei costurando uma faixa preta de strass na cintura. Coloquei outra faixa menor no tomara que caia e na barra. Coloquei uns broches no busto. Pronto, estava perfeito... Mais que perfeito para acabar com a Sam"anta"!

Deixe um comentário