Ei Mentes Inquietas! Sei que sumi mas meu notebook não ajuda e de novo ele pifou :( Vou postar com pouca frequência porque não sei quando terei um computador a disposição mas não se preocupem, não esquecerei de vocês <3
Hoje eu vim falar de um assunto totalmente diferente, vim falar de bonecas mas não fique pensando em Barbie ou Polly mas sim, bonecas para adultos, ou seja, bonecas colecionáveis. 
Eu conheço este tipo de boneca tem alguns anos mas só neste ano que adquiri a minha, uma Pullip Doll. 
Ela é uma boneca japonesa  e é bastante popular em vários países dentro da comunidade de colecionadores de bonecos e customizadores. Não é um brinquedo indicado para crianças por ser algo de custo alto e mesmo sendo de plástico, ela também é frágil.
É uma boneca toda articulada e na maioria das vezes, vem com mecanismos para mudar a posição dos olhos, além de abri-los e fecha-los. 
No Brasil não há lojas físicas que as vendam e online, só possuo o conhecimento de uma, a Ichigo Toys. Mas há grupos que fazem encomendas ou vendem usadas. (A minha primeira Pullip, eu comprei usada em um grupo). Os grupos são: 
Há também as opções de comprar do exterior com um cartão internacional. As Pullips podem ser encontradas nos seguintes sites: 
"Ah mas eu nem sei como comprar uma ou cuidar da mesma!'' Eu pensei a mesma coisa quando me interessei por essas bonecas e comecei então a pesquisar no Google, lá tem muitas opções de buscas e dicas maravilhosas. Mas um blog me ajudou bastante a tirar muitas dúvidas: Grupo Bonequeiros.
As Pullips não são as únicas bonecas colecionáveis, há uma imensidão de outros tipos de bonecas que podem te interessar mais do que as Pullips. No meu caso, foi paixão a primeira vista *-* 
Abaixo, uma foto da minha Pullip, a Sky <3

Um Comentário

  1. Gente que coisa linda! Eu acompanho uma blogueira, a Lia Camargo, e ela ambém tem umas bonequinhas dessas. Eu acho lindas!

    Beijos!

    Leituras & Gatices

    ResponderExcluir