Olá Mentes Inquietas! Sim, finalmente consegui o novo CD da Taylor e posso dizer que estou amando ele!
Já o escutei umas duas vezes desde que o comprei, o que foi ontem, e enquanto o abria, pensei: 'que tal fazer uma resenha sobre ele para o pessoa do blog?!' rsrs'Eu comprei a versão Deluxe e não sei a diferença dessa versão para a versão normal, mas acho que são algumas faixas extras. 


1989 é o quinto disco de estúdio da Taylor e posso dizer que se difere bastante dos outros discos, tanto as composições como as batidas também. Ele tem um grande apelo visual vintage que só a Taylor poderia dar. 


O disco vem em uma caixinha, que dentro dela vem o disco e pacote de fotos estilo Polaroid, nessas fotos tem alguns trechos das músicas e as fotos são todas, lindas! 


As composições retratam momentos da vida da Taylor e não ficam presas apenas em relacionamentos. A observamos crescer. As batidas também mudaram e podemos ver as boas consequências da amizade com a Lorde nelas. A música Wildest Dreams me lembra bastante o estilo da Lana Del Rey, o que me surpreendeu, já que gosto muito dela. A música New Romantics me remeteu as músicas pop dos anos 80, além da letra ser muito divertida. 


Com 19 músicas no total, o 1989 DLX conquistou meu coração e não tenho nenhuma música favorita ainda pois estou totalmente apaixonada por todas *-*
Mas estou bastante viciada na batida de Blank Space e na letra também, que veio para mostrar o lado insano da Tay haha'
Espero que tenham gostado pessoal, até a próxima!

2 Comentários

  1. Eu me surpreendi bastante com Taylor,por que esperava algo mais no estilo de "Red",mas "1989" está perfeito!Ouço sempre! (http://juinwondeland.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  2. Sou muito fã da Taylor tbm, mas confesso que não gostei muito desta mudança no CD 1989. Mas mesmo assim está muito bom =D
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir