Oi mentes inquietas! Hoje vim fazer a primeira resenha de um filme no blog *-* 
E para começar com chave de ouro eu vim falar do filme que eu já falei aqui no blog e que estava louca para ver, com razão, Operação Big Hero! Então bora deixar de enrolação e começar a resenha dessa animação maravilhosa, lembrando que essa resenha pode conter spoilers! 

Sinopse do Adoro Cinema: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

A primeira vez que eu vi o trailer passar antes de um filme que no qual não me lembro agora, eu realmente fiquei muito curiosa. Ao pesquisar e com o passar do tempo, ao sair as notícias, minha animação para ver o filme só crescia. Hoje me senti uma criança ao sair do cinema, com aquela excitação de acabar de ver um filme e já querer comprar outro bilhete e ver novamente. 
Os traços dos desenhos e os personagens são tão carismáticos. Na primeira vez que vi o Hero, já me apaixonei por ele e seu jeito moleque nerd e sofri muito com ele quando seu irmão faleceu. E o que dizer do Baymax?! Quero um para mim *-* Ele é muito fofo e todo bobão já que é um robô programado para cuidar dos outros mas por causa da aparição do vilão mascarado, Hero o transforma em um super robô de luta.  Os amigos do Hero são muito engraçados e divertidos, eu realmente ri muito nas cenas em que todos estavam juntos!
O filme é bem engraçado, tem muita ação e garanto que vai agradar todas as idades. E vocês sabiam que esse filme é baseado em uma história em quadrinhos e é o primeiro produzido pelo estúdio Marvel?! Sim queridos, acho que essa junção Marvel e Disney está dando realmente certo!
Avaliação:

Bom mentes inquietas, espero que tenham gostado dessa primeira resenha de um filme e que gostem tanto de Operação Big Hero como eu gostei, até mais! 

2 Comentários

  1. Oi
    Estou muito curiosa para ler esse filme, só vejo pessoas falando sobre esse e além disso adoro filmes de animação. Gostei da resenha e só fiquei mais curiosa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem? *--* Tenho o prazer de informar que você foi indicada na TAG Liebster Award! Viste o blog e confira as regras, aguardo suas respostas. Bjos!
    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir