Ei mentes inquietas! Hoje eu me juntei com o Matheus Pataro, um dos parceiros do blog, para fazer um post especial.
Bom, eu tenho o blog já tem certo tempo, mas antes eu usava apenas para postar as histórias que escrevo, e amo escrever! Foi então, que de um tempo para cá eu decidi fazer algo mais pessoal, resenhando e postando DIY, entre outras coisas. Hoje em dia tudo que faço, vejo, escuto, eu penso: Será que seria um bom post para meu blog? rsrs’. Pode parecer vício, mas estou sempre procurando fazer as coisas para meus leitores. Hoje me sinto mais livre para me expressar e fico muito feliz em conhecer pessoas que pensam como eu e admiram meu trabalho. E sim! Muitas vezes já pensei em desistir de ter um blog por falta de tempo, etc. Mas são meus leitores que me fazem continuar e o fato de eu ser brasileira também né kk Brasileiro não desiste nunca!

Bom pessoal, espero que tenham gostado e não esqueçam de visitar o blog do Matheus para ler o post Vida de Blogueiro dele! Até a próxima :)

Um Comentário

  1. é sempre assim, a gente faz o blog para algo e acaba virando algo ainda maior do que imaginávamos, são tantas ideias.Torço muito por você e boa sorte!
    Há estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço ♥ ♥
    Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir