Olá mentes inquietas! É só aqui em Minas que está uma replica perfeita do inferno?! Sério gente, tem tempo que não chove e se chove, logo depois o clima de 40º graus aparece para nos abraçar! E o pior, aqui não tem praia :'(
Se onde você mora está assim também, esse post é para você! Vamos nos livrar do calor juntos, certo?!
  • Banho de mangueira: Todo mundo tem uma mangueira em casa, certo? Então desfrute desse bem para o seu próprio bem! Pode ser sozinho, com seu cachorro, a família ou seus amigos. Vamos relembrar a infância tomando banho de mangueira porque esperar a chuva está foda :/

  • Guerra de balões d'água: De longe é uma das minhas opções preferidas desta lista! Além de ser refrescante é super divertido. Você pode juntar sua família ou amigos e se dividirem em dois times. Antes de atirarem os balões, os coloquem em baldes com um pouco de detergente, assim eles ficam mais escorregadios. Garanto que será muito divertido. 

  • Piscina/Clube: Garanto que você conheça alguém que seja filiado em um clube aquático, que possa arranjar entradas para você ou que possua uma piscina, ai fica bem mais fácil, né? Se divirta com seus amigos ou familiares, brincando de basquete na piscina ou guerra d'água. 

  • Piquinique: Nem tudo para te refrescar precisa envolver água. Você pode ir ao parque onde há muitas árvores e se refrescar com a brisa, na sombra. Não se esqueça de levar comidas leves, de preferência que não sejam quentes e leve bastante líquido também. Pode levar jogos de tabuleiro, baralho ou até mesmo uma bola. 

  •  Praia/Cachoeiras/Lagoas/Rios: O Brasil possui um território litoral muito extenso e por que não aproveitar disso?! Caso não more perto do mar, pode muito bem procurar uma cachoeira ou um rio para se refrescar. Tome cuidado e pesquise antes de ir à estes locais, alguns deles podem ser perigosos, certo?! 

Bom mentes inquietas, espero que tenham gostado das dicas e que se refresquem bastante neste verão! 

4 Comentários

  1. Aqui no Rio também está um inferno e as praias ficam lotadaaas, então nem gosto muito de ir :(
    Adorei a ideia da guerra de balões d'água! Hahahaha faz muito tempo que não brinco e é muito divertido! Ótimo post :)

    Venho avisar também que indiquei seu blog para receber o selo de "Blog Fofo", espero que goste! :D
    http://bookspoison.blogspot.com.br/2015/01/novo-selo-blog-fofo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada por me indicar *-*
      Eu amo brincar de guerra de balão d'água, é muito engraçado!

      Excluir
  2. Aqui tá muuuito quente, também!
    Ar condicionado tá me deixando doente :( gostei da sugestão dos balões d'água.
    Lembro que quando era criança, era uma das brincadeiras favoritas!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  3. Olá! Seu blog foi convocado para responder a TAG da Liebster Award. É só acessarOlá! Seu blog foi convocado para responder a TAG da Liebster Award. É só acessar http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award-2015.html Aguardamos suas respostas.

    ResponderExcluir