Oi mentes inquietas! 
Tudo bem por ai?! 
Por aqui eu só posso dizer uma coisa: estou D-E-S-M-A-I-A-D-A!
Hoje eu vim fazer uma resenha de um filme de realmente tirar o fôlego! 
E vou logo avisando que esse filme não é recomendando para menores de 16 anos e lembrando que esta resenha pode conter spoilers! 

Ficha Técnica: 
Nome: Magic Make XXL
Lançamento: 30 de Julho de 2015
Diretor: Gregory Jacobs
Gênero: Comédia, Drama
Nacionalidade: EUA
Sinopse do Adoro Cinema: Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.


Após ver o filme, sei que ele se encaixa em mais um gênero. Na verdade é um gênero inexistente que eu e minhas amigas criamos: 'Filme de homens gostosos'! HAHA'
Mas não é só disso que o filme se trata! Trata também de amizade, daquelas tipo bro que nós adoramos e nos divertimos muito assistindo. E diversão é uma coisa que este filme tem de sobra! É impossível você ficar mais de 10 minutos com cara fechada. 
Eu posso dizer que sai do cinema realmente leve porque Magic Mike XXL se trata daqueles filmes que usa o que tem a seu favor e não força um humor inexistente. 
A dança e as ideias dos stripers são ótimas! Totalmente inovadoras e que vão deixar quem estar vendo sem fôlego! 
E não é só isso que vai tirar o seu fôlego também, mas também as cenas em especial as sem camisa do gato do Channing, do Joe e do Matt, entre outros atores talentosíssimos  como o Stephen Boss e o Donald Glover
Bônus para a cena, ao som de I Want It That Way do Backstreet Boys, do ator Joe Manganiello dançando em uma loja de conveniência! Como eu queria ser aquela atendente haha' 

Avaliação:


Bom Mentes Inquietas, espero que tenham gostado!
Até a próxima!

3 Comentários

  1. Olá!
    hahahahaha, que demais! Confesso que meu estado atual não se interessa tanto por filmes nesse estilo, mas tenho uma amiga que eu sei que iria adorar, até pensei nela subitamente assim que vi o teu post, rs.
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamiris, eu só fui ver por causa das minhas amigas, não estava esperando muito mas meu Deus, fui surpreendia com força! haha'

      Excluir
  2. Foi uma estréia mais esperada para mim desde que eu sabia que haveria uma segunda parte. Parece-me bem neste filme, o primeiro é bom, mas novamente ver os atores juntos foi muito emocionante. O filme foi divertido e todas as mulheres tinham razões para nos encantar. Mas eu não encontrei apenas um filme olhando caras, mas também pode desfrutar de um momento agradável. O filme Magic Mike XXL foi muito engraçado e original.

    ResponderExcluir