Ei Mentes Inquietas! Como vocês estão?!
Eu sei que sumi gente!
Sei que tem anos que não posto!
E sei que estou um pouco atrasada sobre o assunto "Natal"!
Maaas eu tenho uma explicação curta e que vai direto ao ponto: TCC!

 Sim, estou terminando o meu técnico em processamento de alimentos e tenho que fazer esse trabalho que parece mais um sugador de tempo, vitalidade e dinheiro.
Mas não foi sobre isso que vim falar no post de hoje!
Hoje eu vou dar inicio ao especial de Natal aqui no blog e até o fim de Dezembro prometo solenemente só postar dicas para essa data tão especial! 
E para iniciar esse especial com o pé direito eu vou falar de algo que quase me deixou descabelada: árvore de Natal!
Com a crise, eu e minha mãe sofremos ao procurar árvores de Natal pelo comércio da minha cidade. Os preços estão absurdos e nós não estamos podendo gastar muito. Por fim compramos um modelo de pinheiro que não é de mentira. Uma árvore que lembra muito a um pinheiro e que é uma planta realmente! Nos custou apenas R$23,90 e eu comprei no supermercado EXTRA. Depois de enfeitado ele ficou uma graça *-*
Mas caso você não tenha tempo para ficar cuidando de uma plantinha, trouxe dicas maravilhosas para inovar e gastar pouquíssimo na árvore de Natal ai na sua casa! 
Árvore de Natal na parede: Para essa dica você vai precisar de alguns suportes, galhos ou pisca pisca, e soltar sua imaginação usando diversos adereços natalinos da sua escolha!
Árvore de Natal vazada e na escada: Sabe aquela escada velha que sua mãe ou seu pai ia jogar fora porque comprou uma nova?! Que tal transforma-la em uma linda "árvore" de natal?! E que tal essa opção vazada que é um verdadeiro chame!
Árvore de Natal de livros: Como uma boa viciada em livros, eu não poderia deixar de ter uma ideia para juntar minha paixão com uma das minhas datas comemorativas preferidas do ano, não é mesmo?! Para essa ideia você só precisará de livros e pisca pisca! Ah, não esqueça de colocar uma estrela bem bonita no topo *-*
Árvore de Natal de galhos secos: Uma ideia que eu vejo muito em blogs e na redes sociais são utilizar árvores com galhos secos ou unir os galhos em um vaso e a partir dai criar uma linda árvore de Natal! 
Vou deixar neste post também dois tutoriais que vão te ajudar bastante a fazer uma árvore de Natal bem diferente e barata!
 
Fiquem ligados nos próximos posts natalino! 
Espero que tenham gostado, até o próximo post!
Beijinhos :-* 

2 Comentários

  1. Que ideias bacanas! Eu tenho uma árvore enorme em casa, que acompanha minha família já a algum tempo, mas estou procurando referências para decorar o escritório. E amei essas! <3 Cada coisa legal e simples que dá pra fazer né? Um beijo <3

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso você se inspirar em alguma árvore, manda foto! Ainda bem que amou! Beijos :-*

      Excluir