Hello Mentes Inquietas!
Hoje vim fazer uma resenha sobre um filme super AWN' 
Lembrando sempre gente, que essa resenha pode conter spoilers!
Ficha técnica
Nome: Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme
Lançamento: 14 de Janeiro de 2016
Diretor: Steve Martino
Gênero: Animação, Família, Aventura
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Próximo das férias de inverno, a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada na cidade de uma garotinha da cabelo vermelho. Brown logo se encanta pela jovem e tenta lutar contra sua timidez e sua baixa autoestima para falar com ela. Ao mesmo tempo, Snoopy encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar uma história pra lá de fantasiosa e heroica.

Sabe aquele filme que te trás uma felicidade ingênua e inocente? 
É esse tipo de filme que pode irá encontrar no cinema! É um filme que tem uma essência tão pura, é algo que remete ao tempo de infância mesmo, algo infantil sem ser bobo como alguns filmes infantis tendem a ser. 
É um real filme para a família inteira já que teremos no cinema aquele choque de geração. Os pais que cresceram rodeados pelo mundo de Snoopy e crianças que talvez nunca tiveram contato com esse cachorro que é mais que apenas um cachorro, é um grande amigo para Charlie Brown. 
Um cão não tenta te aconselhar ou te julgar. Eles te amam pelo que você é. — Charlie Brown
A história é divertida e de tirar muitas gargalhadas com piadas sutis. Os personagens são bem característicos, mas de um modo que não fica forçado. Eu sempre tenho problemas com esses tipo de personagem mas nesse filme consegui relevar.  
Além do mais a trilha sonora é super contagiante e posso dizer que estou com o ritmo da música na cabeça até hoje! haha'
Uma coisa que descobri fazendo a pesquisa que sempre faço para a resenha é que este filme já está disponível na internet para se ver online e legendado. Mais um motivo para ver esse filme maravilhoso, leve e divertido!

Avaliação:
Espero que tenham gostado, Mentes Inquietas!
Beijinhos, até o próximo post :-*

4 Comentários

  1. Eu quero assistir a esse filme haha

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo muito, linda! Quando assistir, vem me falar o que achou >.<
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Eu achei esse filme muito, mas muito fofo! Estou preparando a resenha dele para ir ao ar lá no blog, inclusive. Eu já gostava das tirinhas e etc, mas o filme trouxe uma mensagem bonita, simples e fofa ao mesmo tempo. Deu um ar de saudade para os adultos e descoberta para as crianças né? Fora que os brinquedos do Mc Donald's SÃO LINDOS! Eu estou colecionando e já tenho um monte KKKK Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando sair a resenha no seu blog eu vou ler com certeza, inclusive, estou amando as crônicas que está escrevendo! Eu não lembro muito de Snoopy na minha infância mas adorei o filme e conversando com minha irmã, ela disse que o filme conseguiu manter aquele ar do Snoopy de antigamente! Adorei os brinquedos do McDonald's, já garanti o meu! Só não coleciono porque no meu quarto não cabe mais nada haha'
      Beijocas!

      Excluir