Oi Mentes Inquietas, tudo bem com vocês?!
Hoje eu vim falar as novelas da geração atual: as séries!
Quem nunca viu nenhuma série que atire a primeira pedra haha'
Muitas séries nos conquista e envolve de forma arrebatadora, mas há também as séries que não conseguimos terminar de ver. E é sobre elas que vou falar hoje! 
Mas calma, nem toda série citada nesta lista é ruim ou algo do tipo. Ao longo da lista falarei os motivos pelo qual deixei de ver estas séries.
  • Gotham - Eu sei! "Como assim tu ama o universo Batman e não terminou de ver essa série?!" Eu gostei da série e a cada episódio eu ficava animada para ver os personagens memoráveis dos quadrinhos, mas eu parei de vê-la por conta da falta e depois quando tive tempo eu tinha perdido a vontade. Mas quem sabe eu ainda dê uma segunda chance para essa série que tem tudo para me conquistar?!
  • Screams Queens - A falta de tempo é realmente a verdadeira e quase que única culpada nessa lista. Mas, esta série que eu achei que ia amar por amar tudo o que o Ryan Murphy produz, não me tocou assim. Acho que só cheguei até o episódio que cheguei para ver qual desfecho eles dariam para a história, mas realmente não estava muito interessada pela história que se mostrava cada episódio uma enrolação atrás da outra. Ainda quero ver os últimos episódios para tirar essa curiosidade. E caso você tenha visto a primeira temporada inteira: Sem spoilers!
  • Hannibal - Essa é uma das minhas séries preferidas! Acho que nunca falei mais tenho um pequeno vício por séries policiais e mesmo este fato não sendo o principal da série foi ai que me apaixonei mais na primeira temporada. A cada episódio era um crime diferente com um psicopata diferente e ao mesmo tempo tinha todo o lance do Hannibal que aos poucos vai mostrando seu verdadeiros hábitos! É uma série com uma fotografia linda, suspense, um pontinha de terror. Tirando as belas atuações. Um dos motivos que não me fazem continuar a terceira temporada é o triste fato de que esta é a última temporada desta série maravilhosa :'(
  • Glee - Sim! Eu era uma das maiores fãs de Glee. Não tenho objetos e tal mas tinha todas as músicas baixadas no meu celular, sabia elas de có e ainda sabia algumas coreografias. Mas o novo elenco chegou, se eu não me engano, na quinta temporada e tudo foi por água abaixo. Os episódios não era tão legais e só valia a pena ver por conta das representações das canções. Hoje em dia eu sinto falta da alegria que sentia ao ver Glee, mas não sei se um dia terminarei de ver.
  • True Detective - Acho que eu não gostei desta série e não me interessei por ver a segunda temporada por um motivo: não entendi bulhufas! Eu prestava bastante atenção em cada episódio mas quando chegou no último episódio fiquei mais perdida do que no primeiro. E olha que eu só ouvia elogios desta série, o que me deixou muito animada para ver. Não, não verei a segunda temporada mesmo sendo outro elenco e outra história.
  • Orphan Black - Eu acredito que terminarei de ver a segunda temporada! Acredito! Acredito! É, eu roubei esse mantra do Peter Pan, mas é aos poucos que a galinha enche o papo e é aos poucos que verei essa série que gosto muito. Prestem atenção que falei que gosto muito, não amo. Por um simples motivo: as vezes acho um pouco arrastado, mas essa segunda temporada começou bem demais, cheia de ação e emoção. 
Bom Mentes Inquietas, espero que tenham gostado e conte aqui embaixo quais são as séries que não conseguem terminar de ver!
Beijocas :-*

2 Comentários

  1. Amooooooo demais Orphan Black, to na terceira temporada, as outras não vi nenhuma.
    Bjs.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To na segunda ainda e estou louca para terminar de ver *-*
      Recomendo muito Hannibal *-*
      Bjs e obrigada por comentar!

      Excluir