Olá Mentes Inquietas, tudo bem com vocês?! 
Hoje eu vim trazer uma resenha diferente das outras. Esta é a segunda resenha em vídeo que faço aqui no blog e ao contrário de todas as outras resenhas, nesta eu falo prós e contras deste novo modo de retratar uma obra tão consagrada da Jane Austen: Orgulho e preconceito. Além de mostrar, é claro um pouco das ilustrações. 
Se quiser saber mais é só dar play no vídeo: 
“É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro, de posse de boa fortuna, deve estar atrás de uma esposa.”
"Elizabeth e suas quatro irmãs estão impossibilitadas de herdar a propriedade de seu velho pai e enfrentam a ameaça do despejo (...)
(...) As irmãs devem garantir sua segurança financeira por meio do casamento, mas nossa heroína tem outros planos (...)
Ela fez votos de se casar somente por amor. Seu olhar acaba capturado pelo distinto Sr. Darcy, mas quem irá salvar os Bennets? Elizabeth deve se casar por amor ou deve salvar sua família?
Espero que tenham gostado, Mentes Inquietas!
Comenta ai embaixo se você já leu está versão de Orgulho e Preconceito!
Beijocas, até o próximo post :-*

3 Comentários

  1. Olá! Achei muito interessante essa terceira opção de conhecer a história. Mesmo que não se aprofunde tanto quanto o livro, creio que acrescenta muito ler. Além de ter ilustrações bem bonitas. Fiquei curiosa! Obrigada pela resenha/vídeo. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver uma oportunidade, leia. Algumas coisas que eu não entendia muito bem nos livros e filmes ficaram bem claras para mim nos quadrinhos.
      Eu que te agradeço por comentar!
      Abraços!

      Excluir
  2. Que lindooo <3 já quero! As ilustrações são perfeitas demais, amei!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir