Oi Mentes Inquietas!
Tudo bem com vocês?!
Eu sei que sumi do blog, mas ultimamente estou fazendo um monte de coisa ao mesmo tempo!
Coisas como ler dois livros ao mesmo tempo e voltar ao netflix a procura de séries haha'
Eu também estou em um novo projeto literário, mas nada concreto ainda.
Mas vamos parar de blá blá blá e vamos direto ao assunto, não?!
Nas minhas andanças no Netflix, eu estava procurando uma série nova para preencher meu coração (Como se eu não tivesse uma lista de séries sem terminar, né non?!).
Eu queria uma série com poucas temporadas e com poucos episódios por temporada e foi ai que encontrei a série "The 100", me ferrei no sentindo que descobri depois que a série já tem três temporadas e só tem uma no Netflix :'( 
Mas como eu já tinha começado a ver a série, eu continuei até terminar a primeira temporada e agora eu vou dizer 5 motivos para você que quer ver a série finalmente vê-la!
Antes de falar os motivos, vai uma sinopse da série para dar um gostinho de quero mais: 
Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

  • Os episódios são eletrizantes: Sim! Desde o primeiro episódio eu fiquei querendo saber o que ia acontecer no episódio seguinte. Acho que esse foi um dos motivos que precisei de apenas um dia para ver a primeira temporada completa! 
  • A maioria dos personagens são cativantes: Sério, até o que você achou um babaca no começo, no fim você ta torcendo para ele! Infelizmente isso não vale para todos os personagens e alguns você simplesmente irá odiar mesmo! 
  • As mocinhas são F-O-D-A: Nada de meninas fracas e indefesas. Elas tomam a frente, matam, lutam, resolvem coisas que marmanjo nenhum conseguiria e são elas que dão a alma da série muitas vezes.
  • Mostram uma realidade de um futuro pós-apocalíptico que devia ter dado certo: esse tópico pode parecer estranho, mas calma, vou explicar. Na maioria das vezes que eu vejo um enredo tipo esse, de uma nave onde os seres humanos sobrevivem, imagino eu, pelo menos, um lugar perfeito, onde nada nos afetaria. Mas na série, é bem diferente. Eles mostram a dificuldade de cuidar de uma nave por tanto tempo e o medo das pessoas que vivem nela da Terra.  
  • Os personagens principais se ferem e se machucam: Nessas séries é bem comum o personagem principal, ou os personagens principais, serem tipo deuses. Nunca se machucam, se ferram e caso acontece é um drama danado. "The 100" é diferente. Você fica até aflito porque parece que todo episódio tem uma pessoa machucada diferente. 

Então é isso, Mentes Inquietas!

Espero que tenham gostado se se você ficou animado ou já viu "The 100" comente aqui embaixo!
Ah, se tem alguma série  para me indicar que se encaixe no tipo de série que eu procuro, comenta aqui embaixo também!
Até o próximo post, beijokas :-*

8 Comentários

  1. Olá!
    Sou viciada em séries, amo de paixão! Mas The 100 ainda não vi. As vezes vejo comentários negativos sobre a mesma e fico deixando para depois. Mas com esse post fiquei bem animada para conferir e com certeza assim será. Assisto a várias, entre elas Grimm, The Wlaking Dead, Orphan Black, The Blacklist, Supernatural, Shadowhunters, Trapped, Fear The Walking Dead, Game of Thrones e outras tantas...E muitas que já terminaram suas temporadas. Agora é a vez de The 100!Obrigada. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas da qual citou eu já vi e amo de paixão, como The Orphan Black *-*
      Estou louca para lançarem Fear The Walking Dead porque fiquei muito curiosa com a proposta!
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
    2. Oi! Quando você tiver oportunidade, assista Fear The Walking Dead, é ótimo! Muita ação, suspense e algumas cenas até engraçadas. Estou na segunda temporada, você já nota o amadurecimento dos personagens e o enredo continua muito bom, cada episódio, uma novidade. Beijos.

      Excluir
  2. Oi!
    Adoro serie, assisto The 100 e gosto muito desse serie, já estou na terceira temporada e ela está ficando cada vez melhor, também assisto Friends, The Librarians, The Shannara Chronicles, Touch, Supergirl e Blindspot são series bem legais e com poucos episódios e temporadas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar! Estou louca para a Netflix lançar logo as outras temporadas!
      Muito obrigada por comentar, beijos :-*

      Excluir
  3. Motivo universal para assistir a série The 100 = porque é pura perfeição! Sério, cara, que série! Tem romance, aventura, não te deixa respirar, te deixa excitado, tenso, feliz, gritando e tudo mais! E gente, é super criativo né! Amo de paixão essa série <3 quase chorei quando assisti o último ep da última temporada, mal posso esperar a próxima!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei essa série por todos esses motivos *-*
      Estou louca para ver as outras temporadas!
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Amo/sou mocinhas fodas ♥ não curto histórias com moças indefesas que precisam de um herói ¬¬
    E adooooro protagonistas se machucando kkk quase sempre parece que eles são indestrutíveis, né? Vou procurar assistir :)

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir