Oi mentes inquietas, tudo bem com vocês?!
Hoje, dia 20 de Julho, é dia do amigo *-* 
E nada melhor para comemora com o seu melhor amigo(a) do que assistir um filme super legal e melhor, lançamento da Netflix! 
Eu assisti esse filme semana passada com minha melhor amigo e o resultado foi a gente rindo quase que o filme inteiro! 
E caso você não tenha assistido esse filme e quer saber se ele é bom mesmo, essa resenha não terá spoilers! 
Ficha Técnica 
Nome: The Fundaments of Caring
Direção: Rob Burnett
Gênero: Drama, Comédia
Nacionalidade: E.U.A
Sinopse: Um homem que sofreu grandes perdas em sua vida entra em um curso que muda suas perspectivas de vida.



O filme começa de um modo meio misterioso, sem nos dar fatos demais sobre os personagens principais e isso é um fato legal porque ao longo do filme vamos conhecendo melhor cada personagem e entendo o porque deles agirem de tal forma no presente. É quase como um quebra cabeça onde os flashback são as peças para formar a personalidade atual de cada um deles. 
Outro fato que me fez gostar muito do filme é que esse filme é um daqueles filmes que tem tudo para ser trágico e ter um final bem over, mas eles fazem piada com isso. Isso quebra um pouco todo o problema que o Trevor passa e passou por toda sua vida e trás um novo sentido para a vida de Ben. Além de nos mostrar que mesmo a sua vida sendo bem ruim, você pode sair dessa com de modo simples, talvez, apenas com a ajuda de alguém. 
É um filme delicado e engraçado que sabe se levar. Nenhum das emoções são usadas de forma escraxada. O humor, o drama e o romance são nas medidas corretas, nos fazendo chgar ao fim do filme com nossas esperanças renovadas. Você pode até achar que é exagero meu falar assim de um filme, mas alguns filmes tem esse poder sobre minha pessoa. 
A atuação do Craig Roberts é maravilhosa e em momento nenhum duvidamos que ele é o que esta representando. Todos os personagens tem sua importância na trama e nenhum é só mais um mero secundário. E fico bem orgulhosa do crescimento da Selena Gomez. Muitos achavam que ela seria apenas mais uma atriz da Disney mas nesse filme vemos que ela pode fazer um ótimo trabalho como atriz.

2 Comentários

  1. Oi oi, tem no netflix? Opaaa em breve assistirei, parece ser bem legal.

    Bjs.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ótima dica, ainda não assisti, mas já vou procurar. Sempre é bom um filme leve, divertido e com uma mensagem legal. Obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir