Hey Mentes Inquietas!
Tudo bem com vocês?!
Eu to muito feliz e é só ler essa resenha que saberão o motivo!
Hoje eu vim resenhar a versão live action de um dos meus filmes favoritos da Disney: A lenda de Tarzan!
Filme: A Lenda de Tarzan;
Diretor: David Yates;
Gênero: Aventura, ação;
Lançamento: 21 de Julho de 2016;
Nacionalidade: E.U.A;
Sinopse: Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.
A primeira coisa que tenho que falar é: MEU DEUS! QUE EFEITO ESPECIAL MARAVILHOSO É ESSE?! 
Antes de ver o filme, eu fiquei sabendo que praticamente todo o cenário era efeito especial e logo pensei:"Droga! Vou reparar nisso o filme todo!". Mas não! Eu esqueci deste detalhe nas primeiras imagens do filme e fiquei boquiaberta muitas vezes com as paisagens maravilhosas *o*
A história já se inicia de um modo diferente da que conhecemos e talvez isso é o que eu tenha achado mais legal. É uma história diferente mas que nos remete muito ao Tarzan que já estamos familiarizados por conta do clássico da Disney. 
Ver o amor de Jane e Tarzan em versão humana e tão representado pelo Alexander Skarsgard e a Margot Robbie fez meu coração derreter! 
Falando nele, o Alexander foi outra surpresa para mim já que só conhecia o por conta de True Blood. A interpretação dele foi excelente e o papel de Tarzan lhe caiu como uma luva! 
O vilão é do tipo que não conseguimos gostar, ou seja, papel perfeito para o Christoph Waltz. 
Mas o que mais me chamou atenção foi a outra história abordada neste filme. O fato deles retratarem a crueldade e a exploração dos europeus com os africanos nativos. E é por isso que eu acho esse filme recomendado tanto para crianças quanto para adultos já que aborda assuntos que ambos irão gostar!
E para os fãs de ação, esse filme é recheado de cenas bem dirigidas e com muita adrenalina. É algo bem selvagem, nos remetendo a essência da história de Tarzan. 

6 Comentários

  1. Olá!
    Adorei sua resenha. Estou louca para assistir a esse filme! Vi o trailer e fiquei encantada com a fotografia, paisagens, belos atores, efeitos e trilha sonora fantástica. Com certeza um filme de sucesso, daqueles que realmente valem a pena assistir. E lendo sua resenha, mais ansiosa fiquei. Obrigada por compartilhar suas emoções sobre o filme. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada e eu espero que goste do filme tanto quanto eu!
      Beijos e obrigada por comentar :-*

      Excluir
  2. Oiiiiii, nossa parece ser beeeem legal hein *o*
    Vou procurar assistir.
    Bjs flor.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo, espero que goste!
      Beijos!

      Excluir
  3. OMG! Eu apenas preciso ver esse filme! Estou muito animada e ansiosa e pelas criticas que li a atuação dele foi muito boa! <3 Aiiin, cadê tempo pra ir no cinema e colocar minha listinha em dia? Um beijo!

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou super sem tempo também mas tiver que dar uma corridinha para ir ao cinema e não me arrependi!
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir