Oi Mentes Inquietas, tudo bem com vocês?!
O post de hoje está recheado de DIY's para você fazer uma festa de Halloween perfeita!
Além de fáceis, são super baratinhos e eu tenho certeza que vai deixar sua festa ainda mais assustadora!
1 - Essa dica é muito fácil, além de dar um efeito bem macabro para a sua festa de Halloween. Você vai derreter um pouco de giz de cera em velas e pronto! Suas velas sangrentas estão prontas para iluminar sua festa! 
2 - Mais outra dica sangrenta. Um lençol branco sujo com marcas de mãos avermelhadas dá super clima de filme de terror onde todo mundo morre!
3 - Quem diria que balões com esse tipo de tecido mais esvoaçante se transformariam em belos fantasmas?! 
4 - Outra dica super simples com balões nas cores tema do Halloween. Para fazer os olhos e as bocas é só utilizar uma caneta preta ou desenhar no papel cartão.
5 - Outra dica com papel cartão super legal são esses gatinhos pretos. É só substituir os olhos deles por pisca pisca!
6 - A melhor parte de qualquer festa são os comes e bebes! Suspiros e cobertura de chocolate se transformam facilmente em fantasmas deliciosos! 
7 - Que tal dar uma cara nova pra o brigadeiro de copo?! Só tritura biscoito do tipo Óreo ou Negresco e jogar por cima. Para fazer as lápides, você pode utilizar um biscoito sem recheio! 
8 - Que tal servir dedos sangrentos em sua festa?! Utilizando uma faca você transforma o cachorro quente em algo assustador!
9 - E quem disse que não pode ter comida saudável em festa de Halloween?! Bananas com cobertura de chocolate se transformam em fantasmas e mexericas (conhecidas também como tangerinas) se transformam nas famosas abóboras! 
10 - E se quiser fazer uma festa inesquecível mesmo, o melhor é investir em lembrancinhas com a temática da festa. Com papel crepom nas cores laranja e verde, você pode fazer abóboras lindas e recheá-las com várias gostosuras. 
11 - Seringa + gelatina de morango = uma lembrancinha macabra para sua festa. Caso seja uma festa para maiores de 18 anos, você pode colocar um pouco de Vodca na gelatina. 
12 - Rechear uma luva de plástico com gostosuras é uma forma muito fácil e legal de presentear os convidados com um mimo. Reparem no detalhe da aranha de plástico em um dos dedos da luva!
Então, Mentes Inquietas, espero quem tenham gostado das dicas de DIY's!
Comenta ai embaixo a sua preferida!
E para quem não me acompanha ainda no Instagram, ta rolando um sorteio de Halloween lá no meu perfil! É só clicar neste link para ir direto para a imagem oficial! 
Até o próximo post, beijos :-*

3 Comentários

  1. Olá!
    Nossa, estava atrás de dicas assim para uma festa de Halloween, que bom que entrei no seu blog!
    Adorei as dicas, minha preferida foi a do lençol, das velas e do cachorro quente.
    Vi um tutorial no faebook que mostra como faz um fantasma que, literalmente, flutua, é só colocar um pano fininho com cola, por em cima de balões e, depois que secar, estourar, fica incrível.
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bruna, fico muito feliz por ter gostado das dicas e se reproduzir alguma delas, tira foto para me mostrar porque eu vou adorar *-*
      Eu piro vendo DIY's fáceis na internet, junto tudo para depois compartilhar aqui no blog!
      Beijos e obrigada por comentar ;-*

      Excluir
  2. Adoooooooooooreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei os DIYs
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir