Hey Mentes Inquietas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer dicas de séries de terror/suspense para maratonar nessa semana que antecede o Halloween! 
Então já vai preparando a pipoca, logando no Netflix e se preparando para tomar belos sustos!
  • American Horror Story
É uma série criada por Brad Falchuk e Ryan Murphy e sua primeira temporada estreou em 2011. O mais legal da série é que as temporadas não retratam a mesma história, ou seja, toda temporada é uma nova história com novos personagens, mas com os mesmo atores! Atualmente tem até a 4° temporada no Netflix e a 6° temporada é transmitida pelo canal fechado FX toda quinta feira a meia noite! E só posso falar uma coisa: essa temporada é uma das melhores da série! 
  • Scream
Além de American Horror Story, essa é outra série que estou acompanhando atualmente e estou esperando ansiosamente pela 3° temporada. A série conta a história de um assassino mascarado que retorna a Lakewood, onde se passa a história, para perseguir Emma Duval e seus amigos. Uma trama com muito mistério e sangue, perfeita para quem gosta de bancar o detetive as vezes haha' 
A boa notícia é que ela é liberada diretamente no Netflix e acabou de sair um episódio especial e Halloween!
  • Hannibal
Vocês já devem estar cansados de tanto que falo dessa série! Mas o que posso fazer, é uma das minhas séries favoritas! Para quem viveu as últimas décadas em um buraco e nunca ouviu falar do mundo de Hannibal, a série conta a história do Will Graham, um investigador do FBI que tem o talento de se inserir nas cenas dos crimes e visualizar exatamente o que aconteceu. Tal capacidade o ajuda a solucionar muitos casos, mas também exige muito dele, obrigando-o a consultar o psiquiatra Hannibal Lecter. Mal sabe Graham, que o dr. Lecter não é um psiquiatra comum. É uma série com muito mistério, crimes bem elaborados e uma fotografia digna de Hollywood! 
  • Outcast
Essa é uma série que nunca vi por motivos de meu medo não me permiti. Mas não irei fazer a Gloria Pires e não ser capaz de opinar, já que só ouço elogios da série no quesito medo. A série conta a história de Kyle Barnes, um rapaz que desde a infância vem sendo alvo de possessões demoníacas. Agora, Kyle está determinado a descobrir a verdade sobre a maldição que lhe atormenta, mesmo que isso signifique um possível extermínio da vida na Terra. Se você foi corajoso e já viu essa série, comenta ai embaixo!
  • Penny Dreadful
Para não dizer que o medo não me deixou ver, eu vi até o segundo episódio, okay?! Mas o clima de mistério é tanto que isso já foi o bastante para eu parar por ai. Com muitas criaturas bizarras, sangue e possessões, a série conta a história de alguns dos personagens mais famosos e assustadores da literatura mundial, como o Dr. Frankestein e sua criação, o eternamente jovem Dorian Gray e icônicas figuras do romance Dracula, estão todos vivendo nos cantos obscuros de Londres Vitoriana. Um thriller psicológico que mescla histórias de terror clássicas e histórias originais em um drama inteiramente novo.
Então é isso, Mentes Inquietas!
Lembrando que essa é última semana para participar do sorteio que esta acontecendo lá no Instagram do blog, para saber mais é só clicar aqui!
Comenta ai embaixo qual dessas séries você já viu e se já tomou bons sustos com algumas delas!
Espero que tenham gostado!
Até o próximo post, beijos :-*

Deixe um comentário