Hey Mentes Inquietas, tudo bem com vocês?!
Hoje eu vim falar sobre unhas de fibra de vidro!
Para quem não me acompanha no Instagram (Vá agora me acompanhar! haha') eu postei nessa segunda feira no Snapgram que eu estava colocando unhas de fibra de vidro e hoje eu vim falar o que é, para quem não conhece e mostrar o resultado das minhas, além de falar a minha opinião, é claro!
Transparentes, as unhas de fibra de vidro são feitas com o material moldado sobre a unha natural e com a ajuda de um molde para acertar o comprimento. O processo se inicia com o lixamento da unha natural, segue com a aplicação de um primeiro gel e, em seguida, a fibra. Embora a aplicação desta técnica seja mais comum para alongamento, ela também pode ser utilizada para fortalecer, endurecer e aumentar a resistência da unha, sem aumentar o seu tamanho natural. Por serem transparentes, estas unhas permitem que a mulher fique sem esmalte sem mostrar que elas não são naturais. E por falar em esmalte, o material usado também aumenta a resistência deste, que sairá apenas com o auxílio do removedor.
Fonte: Garota Beleza

Um dos motivos para eu colocar unhas postiças era o fato de ter o péssimo hábito de roer unha, mas era um vício e mesmo depois de tantas tentativas de parar, eu não conseguia. As unhas de fibra, além de proteger minhas unhas dos atritos diários, as protege de mim mesma, já que conversando com a profissional que colocou as unhas, houve um caso de uma cliente dela roer as unhas postiças de fibra de vidro, mas acabou cortando a boca por conta das fibras. E mesmo que ela não tivesse me contado isso, eu não me atreveria roer as unhas já que o resultado fica muito bom, sério, dá até dó de roer haha'
Por conta da alta qualidade, o preço da aplicação das unhas de fibra de vidro é um pouco mais alto. O preço médio do mercado é de R$120,00 e a manutenção é R$60,00, mas isso depende da região, pode ser que na sua região você encontre mais barato ou mais caro. 
Estou escrevendo quase três dias depois da aplicação e já me acostumei com elas. É claro que não coloquei um tamanho exagerado de enorme. Não sinto dor, nem incomodo, só as vezes que tenho uma pequena dificuldade para pegar as coisas e escrever no celular kk' 
Minha mãe também colocou e está amando, não quer tirar nunca!
As unhas costumam durar 6 meses, tomando todos os cuidados e fazendo as manutenções de 15 a 20 dias, assim não tem risco de proliferação de fungos. 
A melhor parte é que a unha natural continua crescendo embaixo da unha de fibra, firme e forte já que a não se utiliza cola e sim gel UV.
Então, Mentes Inquietas, gostaram dessa técnica de alongamento de unhas?!
Comenta ai embaixo a sua opinião! Eu vou adorar saber!
Até o próximo post, beijos :-*

Um Comentário

  1. Unha grande é outra vida né?
    Tem tempo que não consigo deixar a minha crescer, ela cresce eu volto a roer e fica pequena :(
    Ficaram fashion as suas ><
    Bjs


    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir