Hey Mentes Inquietas, tudo bem com vocês?!
Hoje eu vim desabafar uma das ansiedades que estou passando nos últimos dias!
Para quem não sabe, dos dias 1 a 4 de Dezembro acontece em São Paulo a Comic Con Experience. 
Se você mora em marte e nunca ouviu falar desse evento (haha'), é basicamente uma grande feira de cultura nerd e pop. 
É a primeira vez que vou para um evento desta magnitude e vocês podem imaginar como o meu coração está, né?! 
A lista de convidados só contribuem com com minha ansiedade: Nina Dobrev (Diário de um vampiro), Vin Diesel (Velozes e furiosos), Ruby Rose (Orange is the new black), Evanna Lynch (Harry Potter), Neil Patrick Harris (How I met your mother) e muito outros convidados {Confira a lista completa aqui}
Aliás, é uma das minhas primeiras viagens sozinha também!
Eu já viajei para visitar meu pai sozinha, mas sabia que ao chegar ao meu destino eu encontraria alguém já conhecido!
Dessa vez vou com amigos da minha irmã, que já foram na outras edições da CCXP, mas eu ainda não os conheço pessoalmente!
Como eu sou uma pessoa que gosta de estar prepara para tudo o que possa vir acontecer, eu já estou pesquisando em sites dicas de como sobreviver aos quatro dicas da CCXP. Estou pegando muitas dicas com a minha irmã também!
Vou deixar uma listinha com algumas dicas para você, que assim como eu, é a primeira vez que vai a CCXP:
  • Essa dica é dos amigos da minha irmã: Se for viajar em grupo e não se importarem, aluguem um apartamento ou casa pelo site Airbnb! Lá você encontra imoveis para alugar por um curto tempo e com um preço muito mais em conta do que muitos hotéis. Outra dica é se hospedar em hostels. O pulo do gato é ficar de olho nas fotos e nas avaliações de outros hospedes para não cair em uma cilada! {Ganhe desconto no Airbnb e me ajude a ganhar desconto também :)}
  • Leve lanches: Por mais que lá tenha praça de alimentação, um evento dessa magnitude vai estar lotado e o preço das comidas pode não agradar muito o seu bolso. Lendo as regras, é permitido levar comidas em embalagens originais lacradas então vale biscoito, snacks, barrinhas de cereal, sucos, ÁGUA, entre outros! 
  •  Vá de tênis e roupa confortável: Sabe quando você vai para a academia ou fazer uma caminhada? Não temos que estar com roupas leves e confortáveis para não nos atrapalhar?! Imagina agora você tendo que fazer uma caminhada com um monte de gente ao seu redor e muitas coisas legais para você ver?! A CCXP é tipo isso, então se prepare haha'
  • Leve mochila, um bloquinho de anotações e caneta: Para não ficar com as mãos ocupadas, já que eu tenho certeza que você vai querer fotografar ou filmar tudo a sua volta, é sempre bom levar mochila para guardar seus objetos e suas compras. Lá também terá um porta volume para quem comprou demais haha' O bloquinho de anotações e a caneta é uma dica que encontrei em um blog e nem tinha me ligado. Vai que tu encontra uma ídolo e fica sem bateria? O bom e velho autografo serve para te lembrar deste momento! 
  • Leve carregador portátil e um T (ou benjamim): Agora, se você é o louco das redes sociais e não quer ficar sem bateria um minuto é recomendado levar um carregador portátil. Se você não tem, eu li em algum blog que lá eles disponibilizam tomadas, mas como vai ter muito mais gente do que tomada, é sempre bom levar um T para poder dividir uma tomada com mais gente! 
  • Para saber mais informações da CCXP é só entrar neste site para ficar por dentro de tudo! 
Então é isso, Mentes Inquietas!
Se você vai ou gostaria muito de ir na CCXP, comenta aqui embaixo!
E fiquem atentos ao blog e as redes sociais porque em dezembro eu vou fazer vários posts contado sobre o evento! 
Até o próximo post, beijokas :-*

Deixe um comentário