Ultimamente eu tenho estado distante do blog. Mas não é só daqui que estou distante.
Todo mundo já se sentiu desse jeito, meio perdido, se perguntando o que você está fazendo da vida e se é esse mesmo o rumo que você que dar a ela. As vezes as coisas acontecem de um jeito que não foi o planejado e a surpresa é tão grande que você só tem vontade de ficar quieto, superando aquilo. Mas a vida não deixa você na sua, ela é aquela pessoa que continua a te pressionar, te cutucar mesmo quando a única coisa que você que é ficar sozinha.
Mas cansa, sabe? Cansa lutar, lutar e nada dar certo, mas cansa também sofrer a derrota e é por isso que você se ergue e luta novamente, mesmo sem saber o resultado da luta. Mesmo com o perigo de você acabar no chão novamente.

Isso não é uma promessa de recuperação rápida, eu não sou uma lutadora profissional, que acaba de viver uma luta e logo está pronta para outra. Eu sou apenas alguém tentando, se recuperando. Mesmo que seja a passos de bebê. 

4 Comentários

  1. Que bela reflexão, adorei Lídia, e olha tenha Fé que tudo vai dar certo... Infelizmente passamos por momentos difíceis, coisas que nos deixam para baixo, mas depois de uma longaaaa tempestade, o sol aparece e irradia tudooo, que o tempo bom chegue logo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acredito nisso, mas é que esse golpe foi forte e foi inesperado, como a maioria das coisas ruins que acontecem na nossa vida. Mas eu tenho muita fé, acho que essa é uma das coisas que mais tenho na vida!
      Muito obrigada pelas sus palavras :)

      Excluir
  2. Puxa Lídia é uma pena que esteja passando por isso
    Mas a vida é assim mesmo, né? cheia de altos e baixos
    De fato ela não nos deixa quietos, só fica cutucando as feridas. Mas uma hora cicatriza. Volte logo ♥

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Kemmy. Aos poucos estou voltando e mesmo com essa feridas que a vida insiste em cutucar, eu vou viver!

      Excluir