Oi Mentes Inquietas, tudo bem com vocês?!
Hoje eu vim falar de um jogo bem enigmático que eu conheci através do podcast Um Milk Shake Chamado Wanda, no episódio #151 - Enigmas bizarros e Histórias tristes da Wândala. Eu morri de rir deste episódio e já me imaginei jogando com os meus amigos, mas o jogo em questão que eles jogam no programa é o Black Stories, um jogo de cartas com 50 enigmas bem macabros.
Mas como eu queria jogar no final de semana, já fui procurar se tinha algum aplicativo semelhante e foi ai que encontrei o Dark Stories. (Versão para IOS aqui)
O jogo é bem fácil de jogar, já que na primeira vez que se abre, ele já te explica como se joga tim tim por tim tim. Resumindo, o jogo deve ser jogando em grupo e uma pessoa é a narradora, escolhe um enigma e lê sua descrição em voz alta. O narrador deve ler mentalmente a solução e os outros jogadores devem fazer perguntas para desvendar o enigma e o narrador só pode responder com "sim", "não" ou "relevante". O narrador pode dar dicas e os enigmas tem nível de dificuldade, "fácil", "normal" e "difícil".
Mas já aviso que para jogar este jogo deve ter uma mente bem aberta para não se estressar com as respostas dos enigmas. Sério, alguns são bem malucos, mas no fim dá para se divertir bastante haha'
Então, Mentes Inquietas!
Espero que tenham gostado e comenta ai embaixo se vocês já jogaram e o que achou do jogo! 
Até o próximo post, beijos :-*

Veja também:
Meu sumiço do blog... E vou voltar? 
{Resenha} Riverdale | 1° Temporada

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Deixe um comentário