Photo by Annie Spratt on Unsplash
Oi Mentes Inquietas, tudo bem com vocês?! 
Eu sei, eu sumi.
Mas é por meio deste post que eu vou explicar algumas mudanças que está acontecendo na minha vida pessoal.
Neste ano escolhi focar no ENEM e deste modo conseguir finalmente entrar em uma faculdade federal. Mas foi só agora no meio do ano que vi que não estava cumprindo isto. Na verdade foi na primeira semana de agosto, quando eu voltei para o cursinho pré vestibular e percebi que estudando ali, talvez e não conseguisse cumprir com esta meta. 
Eu amava estudar lá, mas eu percebi que o que me mantinha ali era as amizades que eu fiz, não os professores ou a metodologia dos mesmos. Ali, eu não aprendera muito mais do que eu já sabia e com o ENEM se aproximando, após conversar com minha mãe, decidi mudar de curso. 
Toda essa descoberta foi recente, mas há alguns meses eu já me sentia estranha em relação a isso. Era como se algo em minha vida estivesse errado e eu não conseguisse enxergar exatamente o que. Na verdade, eu nem sei se esta é uma escolha correta, mas é uma oportunidade de eu conseguir realizar um sonho. 
Antes, eu estava meio incerta das coisas e entrar no blog para postar era um pouco complicado por conta da falta de organização em minha rotina, mas agora estou me pondo nos eixos. Fazendo tipo Super Nanny, colocando horário para estudar, fazer os posts, descansar, ler, me exercitar. 
Sim, eu finalmente voltei a academia. Não gosto de musculação mas mesmo assim faço porque sei que será algo positivo na minha saúde física. Faço também aulas de dança, que é algo que amo, assim eu equilibro os dois haha' 
Aos poucos vejo que o sedentarismo vai saindo da minha vida, e assim vou cumprindo uma meta que está em minha "listinha de metas" há muito tempo: ter uma vida mais saudável. 
Agora, estou criando uma rotina na qual eu me sinto bem em seguir e mesmo nos dias que o desânimo toma conta de mim, eu tento manda-lo embora o quanto antes. 
Ufa, depois dessa enorme explicação/desabafo, eu vou sim voltar a escrever no blog e que novidades virão!
E se você leu até aqui, muito obrigada e desculpa pelo desabafo <3 
Até o próximo post, beijinhos :-*

Veja também: 
{Resenha} Riverdale | 1° Temporada
{TAG} Amores e Páginas

Acompanhe o blog nas redes sociais:

2 Comentários