Oi Mentes Inquietas, tudo bem com vocês?!
Eu prometi a mim mesma que não maratonaria a segunda temporada Stranger Things antes do ENEM, mas aqui estou eu!
Eu não aguentei, me enganei com aquele papinho de só mais um episódio e pronto. 
Quando vi, estava em posição fetal querendo mais daquele mundo de Hawkins kk' (cada "kk" é uma lágrima) 
Bom, mas chega de falar e bora para a resenha, não é mesmo?!
Lembrando que se você é spoilerfóbico, fique longe!
Stranger Things  2° Temporada - Matt e Ross Duffer 
Data de Lançamento: 27 de Outubro de 2017
Gênero: Fantasia, Suspense | Nacionalidade: E.U.A. 
Sinopse: Um ano se passou, mas os acontecimentos sobrenaturais envolvendo o Demogorgon e os segredos do laboratório de Hawkins ainda assombram a população local. E eles têm razão em se sentirem com medo: uma entidade ainda mais poderosa ameaça os sobreviventes.


Esta segunda temporada acontece um ano depois da ultima e logo somos apresentados a uma nova rotina dos garotos. Todos tentam levar a vida, mas logo percebe-se que Will é um dos mais afetados, com possíveis visões do mundo invertido, além é claro do bulliyng das outras crianças da escola, ele acaba ganhando destas o apelido de 'zumbizinho'. Mike é outro que se sente muita falta da Eleven, ele tenta se comunicar com ela por rádio. No primeiro episódio somos apresentados a Max, a nova garota que chamará atenção tanto de Dustin quanto de Lucas, com seus longos cabelos ruivos e seu skate. O meio irmão dela é um dos maiores babacas desta temporadas. Outro personagem novato é o Bob, namorado da Joyce, a mãe do Will.
Acho que neste momento vocês devem estar se perguntando da Eleven. Ela fora resgatada pelo Xerife Hopper e os dois acabam criando uma relação bem conturbada. Ao desenrrolar da série, por conta de uma briga, ela acaba descobrindo algumas verdades sobre a mãe e vai atrás desta. E é por conta desta visita que ela, e a gente, descobre o que aconteceu para a mãe dela está naquele estado catatônico. Descobrimos também que Eleven não é a única criança usada como cobaia pelo laboratório e que tem poderes. Kali é uma nova personagem, que como Eleven, - ou Jane, que é o nome verdadeiro dela - tem poderes. Os poderes da garota é se infiltrar na mente das pessoas e manipula-la. 
A série tem um ritmo eletrizante e muita coisa que ficou em aberto da primeira temporada é explicada nessa segunda. Além é claro, de nova informação. O que eu contei a vocês não é nem 10% do que é explorado nesta temporada. Em comparação com a primeira, o clima de tensão e horror é bem mais presente nesta. Nos episódios finais eu fui ficando bem apreensiva em relação a alguns personagens. E sem querer dar muitos spoilers mas já dando, um personagem morre 'o' 
Outros fatos que posso mencionar é que sim, a morte da Barb foi lembrada e esta finalmente teve um fim descente. E que quem é fã da Eleven/Jane, ela é uma grande super heroína nesta temporada e salva a porra toda novamente! 
Ou não... 
Avaliação: 

Deixe um comentário