{DIY} Um presente para sua sanidade mental

sexta-feira, janeiro 19, 2018
Olá Mentes Inquietas, tudo bem com vocês?! 
Hoje eu vim ensinar um presentinho para vocês fazerem para si mesmo, para auxiliar principalmente a sua saúde mental, nos dias que a bad vibe bater na porta.
Alias, vocês sabiam que dia 15 de Janeiro, é considerado o dia mais triste do ano?!
De acordo com pesquisas realizadas pela Universidade de Cardiff a terceira segunda feira é o dia mais triste do ano porque com as dívidas, o fim das férias e das festas, além da falta de planejamento para os objetivos do ano, a maioria das pessoas sente uma queda na motivação. A data já tem até nome, "blue monday", e é levada muito a sério no Reino Unido. (Fonte). 
Mas com o que DIY que ensinarei hoje, vocês vão poder passar por estes dias em que nos faltam motivação. Ele é inspirado em um post do Buzzfeed, no qual a Gi resolveu transformar um presente para o ex, um daqueles potinhos com "motivos para amar você", em um potinhos com motivos para se amar. O potinho dela ficou desse jeito: 
Eu resolvi fazer a minha versão do potinho, utilizando um pote que eu ensinei a customizar aqui lá no canal. Eu peguei muitos dos "motivos para" que a  própria Gi deu de dica no twitter dela, mas outros motivos foram eu mesma que escrevi. Essa semana, acho que por conta do resultado do ENEM e a castração da Nêga, eu fiquei muito ansiosa. Tanto que eu não conseguia entrar nas redes sociais, ver séries e até mesmo entrar aqui no blog (motivos pelo qual sumi por essa semana) e esse potinho me ajudou muito.
Então, Mentes Inquietas, comentem ai embaixo o que vocês acharam da ideia deste potinho!
Até o próximo post, beijos :-*

Nenhum comentário:

Feito por Lídia Munt. Tecnologia do Blogger.