{Fotografia} Visitando a FILE e fotografando a melhor amiga

quarta-feira, fevereiro 21, 2018
Olá Mentes Inquietas, tudo bem com vocês?!
Sabe quando acontece tanta coisa em pouco tempo que você esquece de algumas coisas?
Aconteceu isso comigo no mês de fevereiro haha' 
Quem diria que um mês tão curto comparado aos outros poderia acontecer tanta coisa, tanto que esqueci de postar estas fotografias que tirei em um dia bem especial que passei com minha melhor amiga e meu namorado. 
Nós visitamos uma exposição que ainda está aberta a visitação no CCBB Belo Horizonte, localizado na Praça da Liberdade. A mostra faz parte do FILE, o Festival Internacional de Linguagem Eletrônica. "Um dos grandes diferenciais do FILE festival internacional de linguagem eletrônica é criar um ambiente expositivo para o visitante ter à sua disposição obras que possibilitam a interação, a imersão e a vivência em seus conteúdos (...)". 
A exposição em questão se chama Disruptiva: "A exposição DISRUPTIVA trará ao público de Belo Horizonte uma mostra de como os artistas atualmente estão produzindo obras no contexto disruptivo, proporcionando ao público acesso à imersão nas novas tecnologias, à interação com as novas mídias, a produções artísticas que dialogam com o contexto contemporâneo em que vivemos e a vivência compartilhada."
Para saber mais sobre a mostra, até que dia estará disponível e o endereço certinho do CCBB BH, é só acessar este site. Lembrando, que a entrada é franca.
A minha sala favorita foi esta. Ela tem várias luzes de led posicionadas no chão de uma forma meio bagunçada e as luzes ficam mudando toda hora, de cor e de posição. É um efeito muito bonito e colorido.
Agora preparem-se porque vão se bombardeados com uma mini sessão de foto da minha melhor amiga!
Sem querer puxar saco, mas ela é linda demais viu *-*
As fotos foram tiradas com minha Canon T5 e a lente é a 18-55mm, que vem  no Kit. 
Uma fotinho de uma folha pós chuva de verão para finalizar haha'
Então, Mentes Inquietas, comentem ai embaixo o que vocês acharam das fotos! 
E se você também fotografa, deixa alguma rede social para eu conferir! Vou adorar ver os seus olhares através da lente <3
Até o próximo post, beijos :-*

4 comentários:

  1. Fotos maravilhosas <3 Eu gosto de fotografia, mas ainda não engajei direito na coisa, estou melhorando agora com o blog, e com o instagram porque tem que praticar para fotos ficarem interessantes, certo? Estou doida para arrumar minha câmera profissional porque faz toda diferença! Estou devendo uma visita daquelas lá no CCBB, já tenho um motivo para ir.

    Beijos da Yana
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3
      A prática é a melhor forma de melhorar os resultados das fotografias!
      Creio que irá gostar muito do CCBB!

      Excluir
  2. #BFFCLBH Lídia você precisa se profissionalizar, sempre gostei da suas fotos, mas essas estão muito... muito boas!!! Estão sensíveis, intensas e com energia amei - quero ser a próxima modelo (diz que simmmmm). By Laila

    ResponderExcluir
  3. #BFFCLBH adorei a exposição, mas acho que o mais legal deste post foi o fato de você ter dividido esta experiencia com sua amiga. As fotos estão lindas!!!

    ResponderExcluir

Feito por Lídia Munt. Tecnologia do Blogger.