Olá Mentes Inquietas, tudo bem com vocês?!
No post de hoje eu vim trazer o meu favoritos do mês de Abril. 
Eu tenho a sensação de que esse mês passou voando, mas mesmo assim eu conheci e me viciei em várias coisas! 
Paleta Pocket Beach Bunny Ruby Rose - Eu já fiz um post resenhando este produto e deu para perceber que eu amei por conta do custo beneficio. Mas eu realmente estou usando muito essa paletinha sempre quando eu for fazer uma maquiagem mais elaborada. É muito fácil fazer um contorno e os iluminadores são fantásticos. 
Ensaio Fotográfico - Este mês eu fiz uma coisa que nunca imaginei: Um ensaio fotográfico sensual. Tudo aconteceu em um workshop organizado pelo Orgasme Sex Shop onde teve uma palestra super legal sobre sexualidade feminina, aula de auto maquiagem e o ensaio realizado pela talentosa Lu Diniz. Eu usei no ensaio a lingerie super confortável e linda que eu comprei lá no workshop feito à mão pela talentosa Thay, do Meu Ateliê. Eu adorei a experiência, é algo realmente empoderador e esclarecedor, eu nunca me senti tão bonita! 
Um Lugar Silencioso - Este mês eu fui ao cinema assistir esse filme de terror diferentão. Ao contrário dos filmes clássicos, esse tem mais um clima de suspense em vez de sangue e sustos gratuitos. É um filme que te deixa tenso, grudado na cadeira até a cena final. Eu recomendo muito, mesmo para quem não curte muito este gênero. 
Produtos Avon - Por conta de várias blogueiras falando de alguns produtos da Avon, eu resolvi procurar uma revendedora e pedir alguns. Acabei por comprar a base Avon True ultramatte, a Máscara Negra Facial com Minerais Clearskin e  o hidratante Avon Care Gel-Creme Facial Fresh. A base tem uma cobertura de leve para média, e após a aplicação a base deixa um efeito matte e não fica com aquela sensação de estar usando algo, além de não acumular e durar por um tempo relativamente bom. Eu estou muito viciada na sensação que ela deixa na pele, lisinha, com uma sensação refrescante e de limpeza, além de deixar um efeito muito bonito na pele. E por último, o hidratante é maravilhoso. Eu realmente sinto que minha pele fica hidratada, cheirosa e com um toque sequinho. E o custo beneficio dos produtos é maravilhoso, porque são baratinhos. 
Janelle Monáe - Dirty Computer - Eu descobri essa cantora maravilhosa por conta do podcast Um Milk Shake Chamado Wanda, a dica foi do Phelipe Cruz e agora estou viciada nesta mulher! E melhor: ela acabou de lançar o disco Dirty Computer que é um pop, RnB com uma pegada oitentista bem gostosa e sexy. Além de ter letras bem empoderadas. Junto com o disco no spotify, ela lançou um álbum visual no youtube muito lindo, com uma fotografia e figurinos maravilhosos. 
Então, Mentes Inquietas, espero que tenham gostado dos favoritos do último mês. 
Comenta ai embaixo qual os seus favoritos de Abril!
Beijos, até o próximo post :-*

Deixe um comentário