Explore os 5 sentidos com seu amor (+18)

sexta-feira, junho 08, 2018
Oi Mentes Inquietas, tudo bem com vocês?! 
O post de hoje será um pouco mais caliente do que o normal então é sugerido que você tenha mais de 18 anos para continuar a lê-lo, okay?
Recado dado vamos ao assunto do post: explorar os cinco sentidos com o amor no dia dos namorados.
E não importa se o seu(sua) parceiro(a) é namorado, ficante, casual, porque eu tenho certeza que essas dicas vão fazer a sua noite com ele(ela) bem mais interessante haha'
Visão - Lingerie e cueca
É quase uma dica obvia mas que muita gente não dá muita atenção, principalmente os homens. Na maioria dos casos apenas as mulheres investem em lingeries caras e desconfortáveis, mas as que vou apresentar aqui além de serem sexys são super confortáveis e melhor: feitas a mão. Não é publicidade não viu meninas, mas eu conheço e uso as lingeries da marca mineira Meu Ateliê Lingerie. E a melhor parte é que as modelos usadas não são o padrão "magra e alta" mas sim de todas as formas, alturas e cores, representando e  empoderando o corpo real. 
Na mesma vibe de representar o corpo real, a marca de cueca Mash. lançou uma campanha trazendo diversos modelos com diferentes corpos, incluído o ator Bruno Gagliasso, que além de estrelar a campanha também é o co-criador desta. É muito importante darmos atenção e comprarmos de empresas que além de não utilizar mão de obra escrava, usa suas propagandas para mudar um pouco a forma como é comum enxergarmos o mundo da moda. 
Olfato - Velas Aromatizadas 
Para dar aquele clima romântico bem estilo filme de Hollywood e ainda perfumar bem o local, as velas aromatizadas são uma boa pedida. Dá para utilizar a essência ou o óleo essencial com o cheirinho favorito do seu amor, ou com um cheiro mais afrodisíaco como cravo e canela ou ylang ylang. A melhor parte é que dá para fazer em casa essas velas, como ensinou a Karol Pinheiro neste vídeo. 
Audição - Playlist " Transar até as pernas tremerem" 

É claro que não podia faltar uma trilha sonora para embalar esse momento mais intimo e esta playlist que encontrei no Spotify é perfeita por conter muitas músicas com batidas bem sexys, por ser longa e que por incrível que pareça ser feita para sincronizar com o ato em si, já que contém entre músicas agitadas, músicas com ritmos mais lentos para aquele momento de carinho entre o casal haha' 
Paladar - Géis comestíveis 
Se você ou seu amor é uma daquelas pessoas que adora beijar, morder e lamber cada pedacinho do corpo do outrem, vai adorar implementar a relação os géis comestíveis. No Orgasme Sex Shop você encontrar de vários sabores e melhor:  que causa diversas sensações, desde esfriar, esquentar e excitar!
Tato - Massagem tântrica
A massagem tântrica faz parte do Tantra, uma filosofia que surgiu na Índia há mais de 5 mil anos e que tem influência de várias religiões, culturas e correntes filosóficas. Seu objetivo principal é estimular o autoconhecimento. Ela se relaciona com o sexo ao ampliar a sensibilidade sendo mais fácil lidar com o prazer – sentindo-o com maior facilidade e de forma mais intensa. A massagem tântrica também estimula os músculos genitais. Por isso, casais que são adeptos dessa prática conseguem ter orgasmos muito mais longos e intensos. É maior, inclusive, o tempo de ereção que os homens conseguem manter. (Fonte: Mulheres Bem Resolvidas)
No vídeo acima há algumas dicas de como fazer uma massagem tântrica, mas uma dica essencial é investir em um óleo específico para tal. E fazendo um mershan do bem, lá na minha lojinha Luli Handmade Store (@Lulihmst) estou vendendo velas para massagem que não queimam ao encostar na pele e são feitas com ingredientes naturais, além de ser feita de modo totalmente artesanal. As fragrâncias disponíveis são chocolate, hortelã e canela. 

Nenhum comentário:

Feito por Lídia Munt. Tecnologia do Blogger.