domingo, 24 de fevereiro de 2019

{Resenha} PS Overnigth Detox Mask


Oi Mentes Inquietas!
Hoje eu vou resenhar uma mascara da marca PS que é vendida pela Primark (ou Penny's se você estiver na Irlanda assim como eu estive). 
Aparentemente esta mascara não está mais a venda porque não consigo encontrar informação dela no site da marca e quando eu comprei ela estava em uma seção de preços reduzidos e deste modo eu a comprei por metade do preço.  
Mas mesmo não tendo todas informações deste produto, como ingredientes e promessas da marca (devia estar tudo na caixinha que veio com a mascara mas eu tive de joga-la fora para ter mais espaço na mala), eu resolvi resenha-la mesmo assim. 
A embalagem do produto é de vidro com uma tampa de plástico com um acabamento espelhado, como podem ver nas fotos. Além desta tampa, vem outra de plástico para proteger  melhor o produto. No rótulo da embalagem de vidro vem as instruções em diversas línguas já que esta marca esta presente em diversos países europeus. Mais informações estão descritas na caixinha de papelão, como já dito. 
Um dos principais ingrediente da mascara é o ácido hialurônico, ou seja, essa mascara é  hidratante. O modo de usar é passar ela antes de dormir e retirar após acordar. No meu primeiro uso já acordei com uma pele de pêssego, super macia e sem alterar a oleosidade natural da minha pele. Aliás, essa mascara é indicada para todos os tipos de pele. O creme é bem espesso, mas é fácil de espalhar e só um pouquinho já cobre todo o rosto, evitando desperdício. Eu paguei 3 euros e super acho que valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Visualizações Inquietas

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Feito por Lídia Munt. Tecnologia do Blogger.

Mentes Inquietas